.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Após pagar a si, irmão, cunhado, sogra e primas, Prefeito de São Lourenço da Mata deixa servidores da Saúde sem salários


 A prefeitura de São Lourenço da Mata tem ares de “A Grande Família”, onde o prefeito Bruno Pereira aproveitou os quatro anos de gestão para ajudar seus parentes, que receberam cifras milionárias em salários.


Derrotado nas urnas, Bruno fez questão de receber o salário de dezembro, bem como, pagar seu irmão, sogra, cunhado e primas. Porém, os servidores da Saúde, aqueles que batalharam contra a Covid-19, tiveram seus direitos cortados, e não receberam o salários.


Os injustiçados realizaram um protesto nesta quinta-feira (31), na frente do Hospital Petronila Campos, cobrando pagamento ao prefeito.


Além do fato do não pagamento dos funcionários, Bruno Pereira deixará uma herança maldita para o seu sucessor, como por exemplo, o Hospital sem atendimento médico.


Procurado pela reportagem do FalaPe, Vinicius Labanca bateu duro em Bruno Pereira. “2020 foi o ano que nossa cidade mais arrecadou e esse irresponsável não pagou os funcionários. Esse carangueijo mentirinha alem de derrotado é ‘xexeiro’!”, pontuou Labanca.


Apesar de 2020 ter sido o ano que a cidade mais recebeu recursos destinados à saúde, São Lourenço da Mata registrou um dos piores indicadores durante a pandemia, sendo vergonha nacional.


Fonte: Fala PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo Seu Comentário. Logo Estaremos o Postando.