.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Com apoio do derrotado Bruno Pereira, o vereador Luciano do Cruzeiro irá disputar presidência da Câmara de São Lourenço da Mata


O vereador eleito, Luciano do Cruzeiro, decidiu disputar a presidência da Câmara de Vereadores de São Lourenço da Mata, contra o candidato do grupo de Vinicius Labanca, Leonardo Barbosa.


Segundo a edição do FalaPE apurou, o prefeito derrotado Bruno Pereira estaria apoiando Luciano, como também os vereadores ligados ao atual gestor.


O vereador Leonardo Barbosa anunciou na manhã desta segunda-feira (28)o apoio de nove dos 15 vereadores, somando maioria na disputa, conforme pode ser visto aqui.


Será que Bruno perderá mais uma para os Labanca?


 


Segue abaixo nota enviada para pela assessoria de Luciano do Cruzeiro:


 


O vereador eleito, Luciano do Cruzeiro, alega que vem sofrendo ataques políticos e pessoais desde que lançou seu nome à candidatura para presidência da Câmara Municipal de São Lourenço da Mata.


“Estão fazendo o jogo político, porém não me abala, quero um poder legislativo independente para que todos os vereadores possam pautar seus atos de acordo com anseios da população de São Lourenço; prometemos mudanças ao povo que nos elegeu, mas infelizmente, alguns ainda querem continuar com as velhas práticas, com a velha política. Não sou oposição ao prefeito eleito, contudo não aceito um vereador de vários mandatos que já foi presidente não dar uma chance de alguém tentar fazer diferente.” Esclareceu o vereador candidato à presidência da casa Jair Pereira.


Luciano disputa a presidência da Câmara com vereador reeleito Leonardo Barbosa, ambos pertencem à base aliada do prefeito eleito, Vinícius Labanca.


“A maior demonstração de burrice é fazer as mesmas coisas, do mesmo jeito e esperar um resultado diferente.” Completou.


A disputa ocorrerá no dia primeiro de janeiro de 2021 em sessão solene onde tomarão posse o prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos no pleito de 2020.


“Acredito na vitória, pois sei que até o dia primeiro, meus colegas entenderão o quão saudável é para um poder legislativo ter autonomia e isso é progresso, é resposta nova para as velhas perguntas; não vou desistir da minha cidade, do povo que me elegeu por qualquer tipo de acordo que atenda meus interesses particulares. Prometi mudanças quando pedi o voto de confiança do pai e da mãe de família e já as proponho mesmo antes de assumir.” Encerrou o vereador eleito, Luciano do Cruzeiro.


Fonte: Fala PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo Seu Comentário. Logo Estaremos o Postando.