.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Legislativo aprova crédito suplementar de mais de R$ 5 milhões para 13º salário dos funcionários São Lourenço da Mata


Em sessão ordinária, o Legislativo Municipal de São Lourenço da Mata aprovou o Projeto de Lei Nº 045/2020, que aprova a abertura de crédito suplementar no valor de R$ 5.040.000,00 milhões, que serão destinados para o pagamento do 13º salário dos funcionários da Prefeitura, efetivos (ativos e inativos), contratados e comissionados. O projeto, que foi oriundo do Poder Executivo, foi aprovado durante a 3ª sessão ordinária do mês de dezembro, realizada na manhã desta terça-feira (8).

O presidente da Câmara Municipal, vereador Deto de Lages (MDB), comentou sobre a aprovação do projeto. “Após análise da Comissão de Justiça e Redação, esta Casa de Leis não poderia deixar de aprovar um importante projeto que garantirá o direito trabalhista dos funcionários da Prefeitura de São Lourenço da Mata. Principalmente, durante um ano tão difícil como este, com a crise na saúde, devido ao novo coronavírus (Covid-19), e a crise na economia, com uma inflação sem precedentes”, explicou o chefe do Legislativo.

Por telefone, o prefeito Bruno Pereira (MDB), agradeceu aos vereadores por terem aprovado o projeto. “Nossos funcionários trabalharam muito este ano, principalmente, os profissionais que atuam de frente à pandemia. Por isso, fizemos questão de garantir o direito dos funcionários, em um ano tão difícil, como foi 2020. Só temos a agradecer o empenho e agilidade do nosso Parlamento para aprovar este crédito suplementar”, ressaltou o chefe do Executivo.

Fonte : Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo Seu Comentário. Logo Estaremos o Postando.