.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Seminário gratuito apresenta Lei Geral de Proteção de Dados


Empresários, colaboradores, empreendedores, clientes e fornecedores das empresas de Micro e Pequeno Porte - MPEs de Petrolina e região já podem se inscrever no seminário 'LGPD para pequenas empresas - desafios e oportunidades', que o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Pernambuco) vai realizar, gratuitamente, de forma online e ao vivo, no próximo dia 17.

O seminário, que terá duração de duas horas, das 19h às 21h, vai apresentar a nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), suas diretrizes, impactos, desafios e oportunidades para os negócios nas atividades das micro e pequenas empresas, inclusive, os microempreendedores individuais (MEI), além da apresentação de boas práticas.

Segundo pesquisa realizada pelo Serasa Experian em 2019, cerca de 28% das empresas de Micro e Pequeno Porte, desconhecem a LGPD e o que vem por trás dessa adequação que estabelece regras para o uso e o armazenamento de informações pessoais.

O seminário será ministrado pelo diretor da Deloitte Consultores, Leonardo Moraes, que tem mais de 17 anos de experiência profissional em Enterprise Risk Management na Deloitte Touche Tohmatsu. De forma simples e objetiva, os participantes terão acesso ainda aos impactos da adequação seja em investimento em pessoas qualificadas, treinamento de colaboradores, atendimento aos clientes sobre a situação de seus dados e organização de um banco centralizado e seguro com os dados.

Inscrições e mais informações através dos contatos: (87) 3866-0554 ou (74) 9.9148-0440 // regionalsaofrancisco@sistemafiepe.org.br. // www.ielpe.org.br/capacitacao

Fonte: blog do Magno Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo Seu Comentário. Logo Estaremos o Postando.