.

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Vinicius fala em tirar São Lourenço das páginas policiais


 

Em entrevista ao Frente a Frente, o prefeito eleito de São Lourenço da Mata, Vinicius Labanca (PSB), disse que não tem ainda a noção exata da herança maldita que receberá do prefeito Bruno Pereira (PTB), mas que está consciente e preparado para o pior. “Por tudo que estamos sabendo extraoficialmente, porque ainda não recebemos as informações, não teremos um quadro fácil”, disse.


Filho do ex-prefeito Ettore Labanca, que governou o município por quatro vezes, Vinicius disse que não fará um governo ranzinza, olhando pelo retrovisor. “Vamos trabalhar olhando um novo horizonte para São Lourenço, que vai sair das páginas policiais para as de economia, a economia da nova era”, disse.


A entrevista vai ao ar entre 18 e 19 horas, horário do programa, ancorado por este blogueiro, pela Rede Nordeste de Rádio, formada por mais de 40 emissoras, tendo como cabeça de rede a Hits 103,1 FM, no Grande Recife. Se você deseja ouvir pela internet, aqui mesmo no blog basta clicar no botão Rádio acima ou baixar o aplicativo da Rede Nordeste de Rádio na play store.


Fonte: https://blogdomagno.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo Seu Comentário. Logo Estaremos o Postando.