.

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Vinícius Labanca busca parcerias com secretário de Educação de Pernambuco


 O prefeito eleito de São Lourenço da Mata, Vinícius Labanca participou na segunda-feira (14) de um encontro com o secretário de Educação de Pernambuco, Frederico Amancio, a fim de discutir parcerias para reestruturar a educação do município.


Na ocasião, Labanca foi acompanhado pelo ex-prefeito Gino Albanez e pelo diretor do EREM Conde Pereira Carneiro.


“É fundamental que São Lourenço da Mata caminhe alinhado com o Governo do Estado, firmando boas parcerias para melhorar a vida do nosso povo, foi assim que fiz como deputado, quando levamos a Escola Técnica(ETE) para São Lourenço da Mata, e será assim que farei, a partir de janeiro, como prefeito”, pontuou Labanca.


Visita a AD-Diper


Com o objetivo de atrair indústrias e investimentos para São Lourenço da Mata, o prefeito eleito Vinícius Labanca (PSB) se reuniu, na manhã desta segunda-feira (14), com diretor-presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD-Diper), Roberto Abreu e Lima.


No encontro, Labanca mostrou a necessidade da cidade em ampliar o Distrito Industrial com a construção de um Polo Metalúrgico e a atração de novas fábricas gerando emprego e renda para o município, além de fomentar a economia local.


De acordo com o prefeito eleito, São Lourenço deve ser incluída no rumo do desenvolvimento estadual.


“Essa visita a AD-Diper marca uma nova era para nossa cidade. Vamos lutar incansavelmente para atrair novos investimentos, dar apoio técnico e qualificar mão de obra. São Lourenço voltará a ser uma cidade pujante economicamente”, pontuou Vinícius Labanca, que vem seguindo uma agenda intensa de visitas e reuniões desde que sagrou-se vitorioso nas urnas no último dia 15 de novembro.


Da redação do Portal com informações da assessoria de Vinicius Labanca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo Seu Comentário. Logo Estaremos o Postando.