.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

MANUTENÇÃO NO SISTEMA TAPACURÁ DEIXARÁ 900 MIL USUÁRIOS SEM ÁGUA NAS TORNEIRAS A PARTIR DE AMANHÃ

 


Moradores de áreas do Recife e de Jaboatão e de Camaragibe e São Lourenço da Mata, ficarão sem água, entre terça (12) e 15 de janeiro. Segundo a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), uma manutenção preventiva será feita no Sistema Tapacurá para corrigir falhas em tubulações. A empresa disse que o serviço afetará 900 mil pessoas.

Algumas localidades do Recife e de Jaboatão vão ter o abastecimento suspenso. Em outras áreas, disse a Compesa, haverá diminuição na pressão da água (veja lista no final da reportagem).

Camaragibe e São Lourenço da Mata serão inteiramente afetadas pela suspensão do abastecimento. A manutenção vai começar à 0h da terça e terminar às 18h do dia 15 de janeiro.

Tapacurá é o segundo maior sistema de distribuição de água do Grande Recife, atrás apenas do de Pirapama. A manutenção é feita, segundo a Compesa, por causa da chegada do verão, com altas temperaturas.

Por causa disso, as manutenções preventivas são realizadas nos sistemas de abastecimento, para garantir maior confiabilidade operacional e regularidade na distribuição de água. Serão feitos trabalhos de manutenção hidráulica e eletromecânica em todo sistema.

Os clientes podem utilizar o telefone 0800.081.0195 para obter esclarecimentos. A retomada da distribuição ocorrerá de forma gradativa, seguindo o calendário de cada área.


Fonte: Tobas De São Lourenço Da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo Seu Comentário. Logo Estaremos o Postando.