.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Nos Bastidores da Politica


 Comandante do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) - De acordo com o chefe do Executivo, o encontro teve o intuito de firmar parcerias entre o município e a polícia militar. "A Prefeitura e o 20ºBPM devem atuar em conjunto para oferecer uma cidade mais segura e, assim, porporcionar melhor qualidade de vida para os cidadãos", ressaltou Labanca.


Encontro positivo - Entre os representantes da Comissão dos Servidores Aposentados da cidade realizado entre os membros da Comissão e o prefeito Vinícius Labanca, foi discutido o pagamento do salário atrasado, deixado pela gestão anterior, referente ao mês de dezembro de 2020.


Capacitação - Os Profissionais da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher, Trabalho, Qualificação Profissional e Promoção da Cidadania que irão realizar os atendimentos referentes ao Cadastro Único (CadÚnico), com ênfase para o programa Bolsa Família, estão recebendo uma capacitação online, ministrada por técnicos do CadÚnico estadual.


Na Rua - O prefeito Vinicius Labanca está aproveitando os finais de semana para realizar visitas em vários locais do município na intenção de atender as demandas inicias nestes primeiros dias de sua gestão.


Perguntar não ofende: Os vereadores de oposição irão assinar o pedido de CPI da COVID 19, em são Lourenco da Mata?



Fonte: Blog do Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo Seu Comentário. Logo Estaremos o Postando.