.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

O sonho de Armando em voltar ao Senado


 Com um mandado de federal praticamente encaminhado, o ex-senador Armando Monteiro não esconde para os aliados mais próximos o desejo em voltar a frequentar o tapete azul do Senado.


Ele sofreu no final do ano passado um golpe duro da executiva nacional do PTB quando tomou a sigla de Monteiro e deu ao coronel Meira. De malas prontas para o PSDB, Armando terá a missão de reestruturar a sigla tucana no Estado e pavimentar sua candidatura majoritária como senador.


Lembrando que na eleição do próximo ano terá apenas uma vaga em jogo que pertence atualmente ao senador Fernando Bezerra Coelho que também vai fazer de tudo para disputar a reeleição.


TRANSIÇÃO – A equipe do novo secretário de Desenvolvimento Agrário do Estado, Claudiano Martins Filho inicia nesta segunda-feira a transição com atual equipe. 


NOME CERTO – Um dos nomes certos para compor a equipe de Claudiano é o experiente ex-deputado Henrique Queiroz. Ele deve assumir um das gerências do IPA.


RÁPIDAS 


OLHO GRANDE – Líder de um partido na Frente Popular disse a coluna em reserva que o PDT está com olho grande ao esperar convite para a Agricultura: “esqueceram que tiveram direito a vice de João Campos”. 


RECURSOS – O deputado estadual Antônio Moraes (PP) destinou recursos para todas as cidades que ele elegeu prefeitos da eleição passada. Só em São Vicente Ferrer foram quase meio milhão de reais.


PINGA-FOGO: Kaio Maniçoba assumirá posto na Secretaria de Desenvolvimento Agrário?


Fonte: Blog do Elielson.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo Seu Comentário. Logo Estaremos o Postando.