.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Prefeitura e Compesa discutem melhorias hídricas para São Lourenço da Mata


 A Prefeitura de São Lourenço da Mata recebeu, nesta quinta-feira (21), a presidente da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), Manuela Marinho, para tratar de assuntos hídricos da cidade. A chefe da Compesa foi recebida pelo prefeito Vinícius Labanca, pela secretária Ingrid Kehrle (Recursos Hídricos), e pelos secretários Antônio Correia (Desenvolvimento Econômico), Tarcísio Cruz (Infraestrutura, Planejamento e Serviços Públicos) e Victor Albanez (Administração e Gestão de Pessoas). 

De acordo com Labanca, a reunião firmou parcerias entre o município e a Compesa. “Tivemos um encontro bastante produtivo. Pontuamos as principais melhorias que a cidade precisa e temos certeza que a Compesa atenderá nossas demandas. No ano de 2021, serão realizados investimentos importantes em todo setor hídrico de São Lourenço da Mata”, enfatizou o prefeito.

Segundo a presidente da Compesa, Manuela Marinho, o encontro foi o momento de retribuir a recente visita do prefeito à Compesa, além de conhecer o secretariado municipal e ouvir as demandas da cidade. “Mostramos o olhar cuidadoso da Compesa para com São Lourenço da Mata. Também pontuamos todos os investimentos que serão feitos em 2021. O mais importante é trabalhar juntamente com a Prefeitura, para melhorar o abastecimento e esgotamento sanitário do município”, destacou.🇸🇱💛💚💙

📸: Neto Muniz e Cadu Gonçalves 

#RumoAoDesenvolvimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo Seu Comentário. Logo Estaremos o Postando.