.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Primeira reunião de monitoramento estipula metas e traça objetivos para a nova gestão


 Em seu primeiro expediente na sede da Prefeitura de São Lourenço da Mata nesta segunda-feira (4), o prefeito Vinícius Labanca realizou a primeira reunião de monitoramento com secretários municipais. As reuniões de secretariado serão realizadas periodicamente, e tem o intuito de estipular metas, cobrar resultados e traçar objetivos para gestão. 

De acordo com o chefe do Executivo municipal, a gestão atuará de forma objetiva em todas as áreas do município. “Essas reuniões serão feitas periodicamente para que possamos traçar objetivos e cobrar melhorias efetivas em cada pasta. Iremos gerir a cidade de maneira técnica e participativa, sempre em contato com as pessoas que estão utilizando os serviços oferecidos pela Prefeitura”, pontuou o prefeito Vinícius Labanca. 

Ainda segundo o mandatário, a primeira reunião com o secretariado teve como prioridade, estabelecer medidas conjuntas de combate à Covid-19. “Nessa primeira semana já criamos o Comitê de Monitoramento à Covid-19, e com o esforço conjunto de todas as secretarias iremos adotar medidas para diminuir a taxa de transmissão do coronavírus na cidade, além de monitorar recursos destinados ao enfrentamento da pandemia.  Nosso principal objetivo no momento é salvar vidas”, enfatizou.

📸: Cadu Gonçalves


Fonte: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo Seu Comentário. Logo Estaremos o Postando.