.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Procurador-geral realiza apresentação do Regimento Interno aos vereadores

 


Visando descrever o Regimento Interno e sanar as dúvidas dos vereadores, o procurador-geral da Casa Dr. Maciel Rogério, realizou, na manhã desta quarta-feira (13), no Plenário, a apresentação da norma interna. O documento tem como objetivo disciplinar as atribuições dos órgãos da Câmara Municipal, contemplando suas funções legislativas, fiscalizadoras e administrativas.


Para o presidente do Legislativo, Leonardo Barbosa (PSB), o projeto visa realizar o esclarecimento de todos os trâmites administrativos da Casa. “Hoje, recebemos o procurador-geral, mas outros profissionais também serão convidados para apresentar os processos. Nosso objetivo é sanar todas as dúvidas e proporcionar uma legislatura transparente e eficiente”, disse Leonardo.


Segundo a vereadora Swamy do Queijo (Pros), o convite ao procurador-geral Maciel Rogério para realizar a leitura coletiva foi uma ótima iniciativa. “Estou iniciando meu mandato na Câmara Municipal e temos que trabalhar de acordo com a Legislação. Todas as nossas atitudes devem ser pautadas de acordo com as leis”, declarou a vereadora.


De acordo com o vereador Queu (Republicanos), o Dr. Maciel Rogério conduziu a palestra com maestria, fazendo com que os principiantes entendam a importância do Regimento. “Devemos ter o documento como uma bíblia, onde vamos consultar sempre que tivermos dúvidas sobre os trâmites desta Casa de Leis”, pontuou Queu.


O vereador Vavá do Povo (PTB) também destacou o ótimo aproveitamento da reunião. “Foi apenas o primeiro encontro e muitas dúvidas já foram esclarecidas. Estamos no aguardo do próximo, que com certeza proporcionará mais clareza para exercemos um mandato com responsabilidade”, concluiu o vereador.


Fonte : Assessoria de Comunicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo Seu Comentário. Logo Estaremos o Postando.