.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Reforma administrativa de Botafogo e os sinais para o futuro do seu grupo


 Promovendo uma dança das cadeiras no primeiro escalão, o prefeito Manuel Botafogo (PDT) ao mesmo tempo que tenta dar um choque na sua nova gestão logo no início também emite sinais para o futuro político do seu grupo. 


Sendo o político que mais governou Carpina na história, por quatro vezes, Botafogo sabe que terá que construir um nome para sua sucessão e que não pode ser feito às vésperas do pleito de 24. 


Portanto, mesmo que ainda muito precocemente o gestor emite sinais para o futuro político do seu grupo. Seja nas áreas estratégicas da gestão seja nos nomes que não saem da elite do seu governo. 


EMPOSSADA – A suplente de deputada Laura Gomes foi empossada ontem. No seu discurso, ela pediu unidade para combater o novo coronavírus. O ex-vice-governador e ex-deputado Jorge Gomes, seu esposo, participou do ato. 


QUEBRADO – A fala do presidente Jair Bolsonaro que o País está quebrado repercutiu muito. Na contramão, o ministro Paulo Guedes disse que o Brasil está crescendo em V. Em quem acreditar?


RECURSOS – Toda semana o deputado estadual Gustavo Gouveia (DEM) anuncia a liberação de emendas para uma cidade diferente. Mesmo na Oposição, Gustavo tem uma interlocução com o Governo. 


RÁPIDAS


MUDANÇA – Nos primeiros dias como prefeito Marinaldo Rosendo já mudou o centro de Timbaúba e proibiu a empresa de ônibus 1002 fazer trecho dentro do município. Essas ações foram promessas durante campanha. 


REPERCUTIU – A informação exclusiva sobre os bastidores da eleição no Ministério Público de Pernambuco que trouxermos com exclusividade repercutiu muito no meio e turbinou os grupos dos promotores do Estado. 


PINGA-FOGO: Paulo Câmara vai mesmo fazer um voo nacional em 22?



Fonte : Blog do Elielson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo Seu Comentário. Logo Estaremos o Postando.