.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Reforma Administrativa é sancionada pelo prefeito Vinícius Labanca

 


O prefeito Vinícius Labanca sancionou, nesta segunda-feira (11), a Reforma Administrativa aprovada pela Câmara de Vereadores. A lei nº 001/2021 estabelece a modernização de secretarias municipais para maior eficiência administrativa e promove a valorização dos servidores. 


De acordo com o chefe de Executivo, a Reforma irá proporcionar uma administração mais ágil e transparente. “Estamos sancionando hoje a Reforma Administrativa aprovada pelos vereadores de São Lourenço da Mata. Essa Reforma é essencial para uma administração moderna, mais eficiente, e técnica do município. Agora, vamos ter uma gestão dinâmica, com transparência dos gastos públicos, em contato com a população que utiliza os serviços oferecidos pela Prefeitura, e que valoriza os servidores da nossa cidade”, pontuou o gestor. 


Chefe da pasta de Administração e Gestão de Pessoas, o secretário Victor Albanez afirmou que o novo modelo de administração pública trata com responsabilidade e eficiência os recursos públicos. “A reforma representa um avanço para a administração pública de São Lourenço da Mata. A partir da sua promulgação, a gestão do município passa ser ainda mais técnica, atendendo as demandas da população com mais agilidade e tornando a vida dos são-lourencenses mais prática, em especial, a dos servidores municipais, que passam ter o reconhecimento merecido”, destacou.


Fonte : Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo Seu Comentário. Logo Estaremos o Postando.