.

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Vereadores realizam visita técnica no Hospital Petronila Campos

 


Os vereadores da Câmara Municipal de São Lourenço da Mata fizeram uma visita de vistoria e fiscalização no Hospital e Maternidade Petronila Campos (HPC), a principal unidade de saúde da cidade.


Na ocasião estavam presentes os vereadores: Leonardo Barbosa (PSB), Arllan Dourado (PSB), Gilberto Monteiro (PSB), João Pessoa (PSD), Gordo de Lages (MDB), Alemão do Pixete (MDB), Fabinho Pereira (MDB), Salvador (MDB), Luciano do Cruzeiro (PSD), Vavá do Povo (PTB), Swamy do Queijo (PROS), Queu (Republicanos) e Cuscuz do Povo (Avante); bem como o vice-prefeito dr. Gabriel Neto e o secretário adjunto de saúde João Fernandes.


De acordo com o presidente do Legislativo Municipal, vereador Leonardo Barbosa (PSB), a visita dos vereadores é um exercício de fiscalização do Parlamento. “Um hospital desse porte não pode estar fechado. É necessário que uma reforma seja realizada com urgência para que a unidade volte a atender à população”, disse Leonardo.


Segundo o vereador Gordo de Lages (MDB), uma força tarefa será montada para que o hospital seja reaberto. “Os são-lourencenses dependem do HPC para diversos tipos de atendimento médico, inclusive urgência e emergência. Por isso, a reforma deve acontecer depressa e a unidade deve ser devolvida para à população em boas condições de uso”, concluiu o vereador.


Fonte : Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo Seu Comentário. Logo Estaremos o Postando.