.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Ao lado de Carlinhos Bala, município anuncia fortalecimento de práticas esportivas

 


A Prefeitura de São Lourenço da Mata recebeu, na última terça-feira (9), o ex-jogador de futebol, Carlinhos Bala, para tratar de políticas públicas voltadas ao fortalecimento da prática esportiva no município. O ex-atleta foi recebido pelo prefeito Vinícius Labanca e pelo secretário de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, Adalberto Epaminondas. 


Na ocasião, Bala apresentou o “Projeto CB11”, que oferece aulas de futebol para crianças e adolescentes de 5 a 16 anos. Entre os objetivos do projeto, está a democratização do acesso ao esporte de qualidade, como forma de inclusão de jovens em situação de vulnerabilidade social. Além disso, as atividades esportivas oferecidas tem caráter educacional, com o intuito de estimular a “compreensão da convivência em grupo e desenvolvimento integral dos participantes”. 


Durante a reunião, o prefeito Vinícius Labanca autorizou a avaliação para implementação do projeto no município, após a conclusão de todos os trâmites legais. Além do ex-jogador de futebol, Carlinhos Bala, do prefeito Vinícius Labanca e do secretário de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, Adalberto Epaminondas, a reunião também contou com a presença dos diretores Arymárcio Silva (Esportes) e Pedro Henrique (Juventude).


Fonte : Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo Seu Comentário. Logo Estaremos o Postando.