.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Nova plataforma para sessões virtuais do TRE-PE

 


A partir desta quinta-feira (04), o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) passa a utilizar o aplicativo Zoom Meetings para suas sessões plenárias. A nova plataforma, além de contar com ferramentas assertivas, é uma das mais utilizadas pelo público nesta época de reuniões online no ambiente de trabalho. Vale ressaltar que as sessões podem ser acompanhadas pelo canal do TRE-PE no YouTube.


Orientações aos advogados.


Ao advogado que pretenda sustentar oralmente nas sessões, recomenda-se a utilização da plataforma pelo computador (desktop ou notebook), efetuando o download por meio do link https://zoom.us/support/download.


Após concluída a instalação, basta acessar o link da reunião, que será enviado por e-mail, abrindo automaticamente uma nova aba no navegador. Após, basta clicar em "Iniciar a reunião" e digitar o respectivo nome (que será visualizado pelos demais participantes da sessão) e em seguida clicar no botão "Ingressar em uma reunião".


Importante ressaltar que o participante deve, primeiramente, desativar as opções de áudio e vídeo no aplicativo antes de ingressar na videoconferência. Além disso, é obrigação do advogado requerente ter o total zelo das condições técnico-operacionais para a transmissão audiovisual de sua sustentação oral.


Plataforma para celular:


Caso o usuário pretenda utilizar o aplicativo em celular Apple, segue o link para baixá-lo na App Store: https://apps.apple.com/br/developer/zoom/id530594111


Caso pretenda utilizar o aplicativo em celular Android, utilizar o link: https://play.google.com/store/apps/developer?id=zoom.us&hl=pt_BR&gl=US


Clique aqui e acesse roteiro completo para as orientações de instalação.


Neste mês as sessões estão marcadas para acontecerem nas próximas quintas-feiras, respectivamente nos dias 04, 11, 18 e 25 de fevereiro, às 9h e às 14h.


Fonte: TRE-PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo Seu Comentário. Logo Estaremos o Postando.