.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Vereadores visitam obras do Hospital e Maternidade Petronila Campos


 Os vereadores de São Lourenço da Mata visitaram, na manhã desta quarta-feira (24), as instalações do Hospital e Maternidade Petronila Campos (HMPC), localizado no bairro do Parque Capibaribe. No encontro, estavam presentes os vereadores Leonardo Barbosa (PSB), Queu (Republicanos), Alemão do Pixete (MDB), Cuscuz do Povo (Avante), João Pessoa (PSD), Gordo de Lages (MDB) e Arllan Dourado (PSB); o prefeito Vinicíus Labanca (PSB) e o vice dr. Gabriel Neto (Avante); e o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco - ALEPE, deputado estadual Eriberto Medeiros (PP).


Para o presidente do Legislativo, vereador Leonardo Barbosa, é satisfatório ver que o Governo Municipal está colocando a qualidade da saúde dos são-lourencenses como prioridade. “Ficamos satisfeitos em ver que o município de São Lourenço da Mata terá um hospital totalmente reformado e equipado para oferecer o melhor atendimento aos cidadãos. A unidade, que sofreu com o descaso nos últimos anos, será entregue à população em breve”, disse.


De acordo com o vereador Alemão do Pixete, o Poder Legislativo está atento às necessidades da população. “O Centro de Tratamento à Covid-19 foi inaugurado recentemente e está funcionando a todo vapor. Em breve, todo Hospital e Maternidade também será entregue à população. Reforço que o Legislativo Municipal está atento às necessidades da população e é parceiro do Executivo para que façamos o que for necessário para proporcionar saúde básica aos são-lourencenses”, concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo Seu Comentário. Logo Estaremos o Postando.