.

segunda-feira, 8 de março de 2021

Nos Bastidores da Politica

 


Na sexta-feira (05) - O prefeito Vinícius Labanca assinou o decreto municipal nº16/2021 que instaura novas medidas de combate à pandemia do novo coronavírus em São Lourenço da Mata.


Ações - Seguindo as novas medidas de combate à pandemia da Covid-19, estipuladas pelo Governo do Estado, a Prefeitura de São Lourenço da Mata realizou neste sábado (06), diversas ações de prevenção ao novo coronavírus. Equipes da Defesa Civil, Controle Urbano, Vigilância Epidemiológica, Guarda Municipal e agentes de combate às endemias (ACE) distribuíram máscaras e álcool em gel no centro comercial da cidade.


Também na sexta-feira (05) - Como forma de prevenir a disseminação do coronavírus, a Câmara Municipal de São Lourenço da Mata, por meio de sua Mesa Diretora, toma as seguintes medidas internas, com vigência a partir da próxima segunda-feira (8) e válidas até o dia 17 de março, sendo passíveis de posterior reavaliação:


Bom Senso - A partir desta segunda-feira (08),a Prefeitura de São Lourenço da Mata estará restringiu o acesso do público aos órgãos municipais. Além disso, o Executivo municipal estabeleceu rodízio de jornada de trabalho para os servidores. As medidas têm o intuito de conter o avanço da Covid-19.


Perguntar não ofende: Qual será o grupo politico de Milton Micuiba para 2022?

Fonte: Blog do Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo Seu Comentário. Logo Estaremos o Postando.