.

terça-feira, 9 de março de 2021

Projeto de Lei para consórcio da vacina contra Covid-19 é encaminhado à Câmara de São Lourenço da Mata


 O prefeito de São Lourenço da Mata, Vinicius Labanca (PSB), encaminhou à Câmara de Vereadores o Projeto de Lei que autoriza o ingresso do município no consórcio público, organizado pela Frente Nacional dos Prefeitos (FNP), para aquisição direta da vacina contra Covid-19. 


De acordo com o presidente do Legislativo, vereador Leonardo Barbosa (PSB), o ingresso da cidade no consórcio vai facilitar a compra dos imunizantes em grande quantidade. “Investir em vacina é salvar vidas! A compra independente pelo nosso município será fundamental para acelerarmos o processo de vacinação em nossa cidade. A montagem do consórcio está prevista para o dia 22 de março, por isso, o projeto será votado em regime de urgência”, enfatizou. 


A matéria será votada pelos parlamentares na próxima quinta-feira (11), às 9h, durante a 2ª sessão ordinária do mês de março. Por conta da pandemia da Covid-19, a reunião será restrita aos vereadores e servidores. Para acompanhar, os cidadãos poderão acessar o site da Câmara: www.saolourencodamata.pe.leg.br ou pela página oficial no Facebook da Câmara: @camaramunicipalslm. 



Fonte : Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo Seu Comentário. Logo Estaremos o Postando.