.

sexta-feira, 12 de março de 2021

São Lourenço da Mata inaugura nova maternidade do Hospital Petronila Campos

 


A Prefeitura de São Lourenço da Mata inaugurou nesta sexta-feira (12), a nova maternidade do Hospital e Maternidade Petronila Campos (HMPC). A unidade hospitalar passou por reformas estruturais, depois de ser entregue pela antiga gestão em condições precárias de uso. 


A primeira parturiente do HMPC foi Polyanna Almeida, de 26 anos, que deu a luz a Ana Cecília por volta das 9h da manhã. A criança dará nome ao novo setor de partos da unidade hospitalar. O HMPC foi completamente reformado e conta com equipamentos modernos e necessários para prestar atendimento à população.


O prefeito Vinícius Labanca ressaltou a necessidade de entregar um equipamento totalmente revitalizado para população. “Encontramos esse hospital totalmente inapropriado para receber os pacientes. Assim que assumimos o Executivo, começamos a realizar as intervenções na unidade. Primeiramente, entregamos o Centro de Tratamento à Covid-19, que fica nas dependências do HMPC. Hoje, com muito orgulho e carinho, entregamos a nova maternidade, completamente equipada e com atendimento humanizado para atender todas as mães do município. Trabalhando com sensibilidade e responsabilidade, vamos seguir no rumo do desenvolvimento em São Lourenço da Mata”, concluiu Labanca. 


Além do prefeito Vinícius Labanca e do vice, dr. Gabriel Neto, também participaram da cerimônia de inauguração o deputa.


Fonte : Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo Seu Comentário. Logo Estaremos o Postando.